quarta-feira, 30 de junho de 2010



É uma imagem que gosto muito por ser um click da minha Filha Luany, neste momento ela com sua travessura bem quietinha pegou a câmera com desenvoltura de um profissional isto por ela sempre presenciar como faço, e mirando para todos os lados acabou por enquadrar em mim e fazer este registro, ao fundo a textura da parede superexposta e sem foco e no 1º plano minha imagem em foco. A foto foi produzida colorida mas com “efeito” de um só tom em Preto e Branco para adicionar contraste drama, sobriedade, profundidade ou mistério.




Está foto foi uma análise de leitura fotográfica um trabalho realizado para faculdade, a realização do trabalho era a escolha de uma foto que foi tirada de mim, ai escolhi esta por ser o 1º click da minha gatinha.



O mais bacana é que no dia em que fiz a apresentação, ela foi na faculdade comigo, a alegria e felicidade dela em ver o professor e os amigos da sala elogiando e rindo com as carinhas que ela fazia foi super importante pra mim, por que neste momento consegui perceber o quanto ela gosta de fotografia e o quanto ela entende que meu trabalho é registrar as pessoas, engraçado que ela dizia " foi eu quem fiz".

Data da Foto 25/04/2010
Câmera Nikon D 80
Com Flash Direto
Cumprimento Focal 70 mm
Abertura do Diafragma f/4,5
Tempo de Exposição 1/30s
ISO 1000
Com Tratamento da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário